segunda-feira, 28 de setembro de 2009

pelas ruas de Londrina


A gente estava procurando uma sorveteria, café, algo assim. Mas não havia nada na avenida que saía do hotel. Passamos por lojas de pneus, estações de tratamento de água, gráficas, escritórios e quando achávamos que se tratava de um passeio perdido, eu vi isso no chão. Voltei, parei, olhei e chamei a turma. Não tivemos dúvida, nos jogamos no asfalto na mesma hora. Quem cliquou a foto foi o Edinho e a companheira ao lado todos sabem quem é: Fernanda D'umbra. Agora resta saber quem foi. Foi você Chacal?

8 comentários:

  1. marta,
    engraçado é que algumas vezes me deparei com essa estranha inscrição em londrina, voltando do centro para o hotel. chacal é uma criatura da rua que volta e meia, se inscreve a si mesmo. meu apelido vem de uma gíria dos anos 60. gozado vcs terem vista ela tb. bjo do asfalto, ch.

    ResponderExcluir
  2. Além de Londrina, em Manaus também já vi chacal escrito no cimento e na Brasilândia também,acho que nenhum dos três tem a ver com Chacal, é só coincidência. Mas se, algum dia, você vir Martha escrito no cimento tenha certeza que é para você.
    Gata, cê ainda tá solteira?

    ResponderExcluir
  3. hahaha. obrigada, me avise se vc fizer alguma inscrição desse tipo em algum lugar..bj

    ResponderExcluir
  4. Fernanda D´Umbra é bonita, agora você nessa posse pin-up e com essa blusa vermelho russo, ÊÊ LÁ EM CASA!

    ResponderExcluir
  5. Marthinha, esse seu blog tá demais! Fora a libido incontrolável que a senhora tá espalhando pela rede... Hehe. Nossa Ana C quebrou tudo no Londrix. Foi lindo mesmo. Um beijo, Fê.

    ResponderExcluir
  6. Seu blog tá muito bom mesmo! Eu é que agradeço a visita. Foi uma surpresa boa porque ainda não estou divulgando meu blog. E não tinha me tocado que deixamos marcas quando escrevemos em outros blogs. Ainda estou aprendendo a brincadeira... E sim, voltarei sempre. Obrigada! Claudia

    ResponderExcluir
  7. Guria, falou sua palinha no show dos ratos ontem!!!!

    Por sinal, tu tava linda!!!

    bjão imenso

    ResponderExcluir
  8. melhor assim, eu provavelmente daria um vexame...bjão

    ResponderExcluir