sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

HOJE

Ontem fui passar o batom e me dei conta de que há uma semana não me maquiava. A última vez que isso aconteceu foi quando passei uma semana no hospital por conta de uma apendicite. Eu sei que desde o sábado passado, às 5:30 da manhã, o mundo tem rodado de um jeito esquisito para muita gente. Mas agora, com nosso querido amigo sentado, desentubado, mau humorado e com sede, nós podemos tentar voltar a normalidade. Tudo está caminhando bem é importante a ajuda de todos:


Estamos organizando uma Expo-Leilão na sexta feira com verba revertida para custos do tratamento do Mário.
E faremos a última apresentação do ano de "Brutal" a meia noite, com verba também destinada ao tratamento do nosso querido.
Quem quiser ajudar diretamente, segue dados bancários da família para contribuições: Cristiane do Carmo Viana Banco Unibanco Agência: 0935 Conta Poupança: 127721-6. CPF da Cris é 004.957.939-81. A direção de Santa Casa também está necessitando de doadores de sangue que devem se dirigir à própria entidade situada à rua Cesário Motta Jr, 112- Vila Buarque. Por favor, ajudem a divulgar esse ato. Neste momento, qualquer ajuda é preciosa.





APAREÇAM!

4 comentários:

  1. Vi essa peça numa dessas sextas atrás. Levei um pessoal aqui de Belo Horizonte. Gostei muito da força e intensidade dos personagens(inclusive o seu)e do texto. Queria ver essa última apresentação, mas não deu pra ir pra SP. Então, sucesso e força. Bj

    ResponderExcluir
  2. Só pra dizer que descobri o seu blog agora e já virei seu fã. Você escreve deliciosamente e me diverti com as suas histórias. beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que foto linda!!!
    Completamente doida...
    MAIS LINDA!!! kkk

    ResponderExcluir