terça-feira, 13 de abril de 2010

making off


(entre um fotograma e outro, Mari Nogueira, Chris Couto, Martha Nowill e Cynthia Falabella)



Produzir ou não produzir, eis a questão. Atuar e produzir são definitivamente duas estradas paralelas, nas quais você tem que pedalar ao mesmo tempo, contrariando todas as leis da física. Dá trabalho, uma certa irritação e uma baita satisfação quando as coisas começam a acontecer. Eu sempre odiei esperar o telefone tocar, tanto nas questões amorosas quanto nas profissionais. Produzir é um jeito de driblar o deserto da espera e dos hiatos da vida de uma atriz. Se os convites para atuar, e somente atuar, aparecem no meio do caminho, tanto melhor.

A gente estréia no dia 27 de maio, "Meninas da Loja", de Caco Galhardo, com direção da minha multitalentosa amiga Fernanda D Umbra, direção de arte da Simone Mina!, trilha sonora do Carcarah e produção minha. No elenco Chris Couto, Cynthia Falabella, Mari Nogueira e esta que vos fala. Fabiana Vajman é minha nova velha super parceira de produção. Com esta equipe da pesada, vai ser legal.

As fotos da peça são do Bob Sousa, mas estas vieram da máquina fotográfica da Janaína, maquiadora.



(praticando o autoritarismo)

9 comentários:

  1. O melhor é a risada delas > não levando a bronca a sério > belas fotos > beijo > Fernanda D´Umbra

    ResponderExcluir
  2. HOLA!A vida fica cheia de AJI, com você por perto! BEIJOCAS E MUCHA MIEERDA!!

    ResponderExcluir
  3. Marthinha agora tenho um coparsa de letras, o senhor Rubens K e um blog noir... Viste-nos:

    www.boatexangairkm.blogspot.com

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos seus textos! Blog simpático. Olha, vejo com positividade os atores se produzirem, seria legal se todos tivessem essa veia mais empreendedora, o mercado para vocês estaria bem melhor. Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Martha, boa noite!!

    Nessa terça tem apresentação da peça "Por que a criança cozinha na polenta", na qual estou no elenco em SP, no Espaço dos Parlapatões às 21h.

    O espetáculo que narra à trajetória de uma família circense exilada da Romênia na era "stalinista" ganhou 24 prêmios e diversos festivais no segundo semestre de 2009.

    Sua presença me deixaria muito feliz! Caso não tenha compromisso, peço apenas que envie um e-mail p/ eu deixar 1 ingresso (vip) reservado na bilheteria do teatro.

    Email: marcostasp@hotmail.com

    Abraços
    Marcos Felipe

    (não precisa publicar o "comentário")

    ResponderExcluir