sexta-feira, 17 de julho de 2009

UM BLOG



Porque às vezes eu tenho muito tempo livre. E eu só gosto das horas livres, nas horas em que eu me ocupo. Porque eu quero poder falar um monte de coisas sem ter que necessariamente ir até o bar e encher o ouvido de alguém. Porque quando eu fumo escrevendo, não sinto culpa, é uma licença poética que o meu corpo dá ao cigarro. Porque eu preciso descongestionar o fluxo incessante de idéias, balizar as palavras e mudar o rumo das coisas. Porque eu quero poder elogiar ou falar muito mal de alguma coisa. E eu quero poder ser encontrada. E vou achar engraçado se alguém me escrever dizendo que o meu blog é uma ego trip. Porque talvez eu me movimente mais só para ter algum assunto no final do dia. E pode ser que a tática funcione. E aí eu vou ficar bem mais feliz. No fundo se trata disso, você faz alguma coisa porque acha que vai ser legal e você vai ser um pouquinho mais feliz a cada dia.

14 comentários:

  1. É pra isso que os blogs servem, neguinha.
    E te encontrar num deles é diliça pura!
    Bêjo!

    ResponderExcluir
  2. Martha adorei o blog, o seu texto, essa força desse vermelho russo. beijão.

    ResponderExcluir
  3. amiga, amei, parabens, como vc escreve,! é uma delicia te ler! q a sua tática funcione e a gente faça muuuuuito mais coisas! em vários sentidos! sucesso. bjssss gi

    ResponderExcluir
  4. Martoca, poucas pessoas escrevem tão bem como você. Longa vida ao VR!

    ResponderExcluir
  5. muito bom querida, só fiquei preocupada com a parte que vc diz que vai se movimentar mais... um verdadeiro perigo!

    ResponderExcluir
  6. Martha, eu adorei seu blog. Adorei! Está se ocupando bem, escrevendo bem e provocando reflexão.Adoro pessoas inquietas. É isso aí, merda e viva o teatro. beijo grande ´
    Clóvis

    ResponderExcluir
  7. Martita querida,
    Que delícia saber do seu propósito. Desde o diário russo da Piauí eu achava um desperdício você não registrar suas coisas. Agora serei freguês. Beijos gordos, Léo

    ResponderExcluir
  8. e a foto ? linda de morrer... beijos

    ResponderExcluir